segunda-feira, 29 de abril de 2013

Em forma já!!!!!

Aparecí, rs! Não é sempre que estou por aqui,  e me odeio por isso, mas enfim pude vir e contar um pouco sobre o meu porjeto de vida, rs! Comecei hoje dia 29 de abril mais uma luta contra a balança. Estou com uns probleminhas de saúde que influenciaram e muito para essa minha reeducação alimentar e como com saúde ninguém brinca pretendo levar isso muito a sério. A dieta já me foi passada. Vou contar com a ajuda do espaço Vida Saudável e espero que dê certo. Não estou fazendo isso só pela questão estética, até por que não estou tão acima do peso assim. O problema é que como  muiiiiiiiiiita gordura e goloseimas, meu estômago não aguentou ;( Então é isso, sempre que der vou dar  um pulinho por aqui pra contar como estou me saindo nessa jornada, só vou postar fotos de antes e depois se realmente eu consiguir, caso contrário, vocês já sabem que foi um FRACASSO! kkkkk' Beijinhos e nos vemos ;*

 Há, mas uma coisa. Sobre os posts de looks, maquiagens, costumazação e afins, eles voltaram. Estou só esperando ter tempo ábil pra isso. Se eu fosse só blogueira, seria ooootimo! Rs! Beeeeijos e eu volto ;*

Um comentário:

Tainara Lima disse...

Boa sorte para você!Beijos,seguindo,se puder me fazer uma visitinha!

inspired-in-fashion.blogspot.com