terça-feira, 7 de maio de 2013

Nutrição Herbalife.

Eu tinha que vir aqui contar meu resultado mais do que agradável, resultado esse que eu não esperava. Hoje, dia 07 de maio, completam exatamente 8 dias que comecei a tomar a nutrição do Herbalife, e posso falar? EU ESTOU MUITO FELIZ!!! Nesses 8 dias, fazendo uma alimetação equilibrada e tomando o Shake e os chás direitinho, consegui eliminar 7 centimetros de circunferencia abdominal e 3 quilos, isso tudo com muito equilíbrio e saúde, juro, não senti nada de anormal, e a motivação que os clientes tem no espaço fazem toda a diferença. Herbalife é viciante!!!!
Quem quizer ter os mesmos resultados que eu, é só ir até os Espaço Vida Saudável - Izabel e Ronaldo, fica em cima da loja São Miguel, logo na primiera sala. Se você tiver força de vontade e equilibrio pode conseguir resultados maravilhosos. E como eu disse, a motivação que existe no espaço é única, vale muito a pena ir... sem falar nas amizades que você pode conquistar, IMPAGÁVEL! \oo/


 Espero que tenham gostado. Beeeijinhos e love


Nenhum comentário: