sábado, 23 de fevereiro de 2013

Meu carnaval.

Oi bloguetes! Tempo demais sem vir por aqui ne? A vida ta corrida, e acredito que não seja só a minha, rs! E vcs, como estão? Bem ne? Espero que sim. Então vou deixar de blá blá blá e falar do que interessa, o #Carnaval \o/ O meu (e espero que o de voces também) foi perfeiito. Curto sempre na Paraiba ao lado dos familiares mais queriiidos *-* Tive a oportunidade de curtir shows de Margareth Menezes, Cidade Negra, Biquine Cavadão, Voa Dois, Munipal Santos... entre outros. Foi tudo otimo. Não tenho detalhes de looks e maquiagens infelizmente, a festa é o dia todo e eu acabei não clicando, mas tenho aqui as imagens da noite, por que as do dia, minhas queridas, estão tristes, kkkkkk' Espero que gostem e até a proxima amores! ♥
Todas são fotos de celular, mas a resolução não deixou muito a desejar. Tenho pequenos detalhes da maquiagem, calçados e look. Então, vai alguns detalhes via Instagram


Nenhum comentário: