sábado, 5 de janeiro de 2013

Estampas Galacticas!

Ola bloguetes, como estão?! Estou demorando a postar por que não tive férias queridas, mas sempre que tiver um tempinho venho por aqui. Hoje vou mostrar tendencia. Depois da moda dos shorts coloridos, descoloridos, rasgados, shorts de menino customizado, e blá blá blá... agora temos os shorts com estampa galacticas! \o/ Ja tinha visto algumas camisas com essas estampas e achei super lindo, e andando pela blogosfera da vida, vi um tutorial de como fazer isso em short jeans preto, e suuuuuper curti. Como a blogueira aqui não sabe ficar quieta, tentei fazer, e não é que eu consegui. :D Abaixo vocês vão ver algumas inspirações, e looks bem lindos no stilo galactico.



Essas estampas também estão com tudo na decoração das unhas! Procurei alguns tutorias, e depois vou tentar fazer, só não garanto conseguir, se tratando de unhas, eu sou meio lenta! Rs!

Pois bem, vamos ao que interessa. Pra fazer esse short galactico é muito simples, pode não parecer mais é. Pode ser feito também em calça, saia, blusas, como vocês preferirem. Além do short preto, eu precisei de:
1- Tinta para tecido de cor: Branca, Lilás e azul.
2- Escova de dentes usaada, rs!
3- Borrifador - Daqueles de salão mesmo, ou vcs podem improvisar com algum vidro de produto vazio.
4- Agua sanitária para colocar no borrifador.
5- Spikes - Do jeito e da cor de sua preferência.

Pra fazer? Simples! Rs! Borrifar a agua sanitária na frente do short ate que ele fique manchado. Em seguida, com a escova de dentes passe a tinta lilás fazendo circulos e espalhando bem. Depois, limpe a escova, deixe-a umida, coloque tinta branca e faça respingos por todo o short. A tinta branca também vai servir pra desenhas as estrelinhas, rs! Quando seu trabalho tiver sequinho, coloque os spikes do jeito que desejar, e pronto! Gente, é facil. Ai está o serultado:


Espero que tenham gostado! Beijos e love

Nenhum comentário: