terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Maiara x Cabelo!

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês? Vou contar um pouco da minha trajetória desde o dia que comecei a descolorir meu cabelo. Sempre achei lindo um cabelo com as pontas mais claras, mas como o meu sempre foi preto (tingido) eu tinha medo de tentar e quebrar ele todo! Pois bem, perdi o medo e fiz!! No começo ficou horrível, só a raiz que estava natural, então já estava preparada para o que ia ver no espelho! Continuei, e continuei... Até que chegou no ponto mais ou menos loiro, RS!  Pronto, estacionei. Vou deixar meu cabelo respirar um pouco e depois recomeço de novo!  Mas vamos ao que interessa, o que me ajudou a chegar no resultado de hoje não foram salões nem água oxigena, e sim a violeta genciana! 


Isso também me pegou de surpresa! Quem me apresentou a esse ‘’achado’’ foi minha prima, super loira platinada e eu não entendia por que não conseguia aquele resultado, então  me mostrou a luz, hahahaha. Ela usa a mistura de creme de tratamento de cor BRANCA com gotinhas de Violeta, não é um máximo?! Depois que comecei a usar no meu as coisas melhoraram, e quase não precisei mexer no bolso. Não perguntei a nenhum profissional se esse método causa algum dando ao cabelo, só sei que no meu não houve problema. É um método simples e barato. Eu uso LINDA! Kkkkkk’
ATENÇAO:  Esse processo só causa algum efeito no cabelo DESCOLORIDO, e não coloque muitas gotas, no MAXIMO estourando, umas 4! A violeta tem um piguimento muito forte, se não tiver cuidado, seu cabelo pode acabar lilás, e nós não queremos isso! E mais uma coisa EU FIZ POR MINHA CONTA EM RISCO, como já disse não perguntei a nenhum profissional, se for fazer, não seja tão louca como eu, hahahaha. Faça um teste de mechas, se informe. Beijos e boa sorte, RS!
Love
 

Nenhum comentário: