quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Isabella Fiorentino. DIVA!

Bella Diva! Gente, quero falar da minha diva maior, Isabella Fiorentino. Começou a carreira como modelo mas, depois de alguns anos, passou a apresentar programas como “Tudo a Ver”, “Super Sábado” e “Esquadrão da Moda”. É casada e mãe de trigêmeos. Sempre achei ela TUDO! O rosto dessa mulher é perfeito, pelo menos eu acho! Não perco um Esquadrão da Moda, e sigo todas as dicas que ela dá, junto com o Arlindo! Admiro muito a simplicidade dela e o jeito que ela tenta mostrar as participantes o que está errado, e como ela elogia o que está certo. Nada escapa por esses olhos verdes, mel... sei lá! Kkkkkk. Recentemente, no SPFW (São Paulo Fashion Week), ela deu uma notinha dizendo: ‘’Quem usa moda há muito tempo como eu precisa de complementos para o que já tem. Não curto renovar guarda-roupa, tem peças de 15 anos atrás que uso, não tenho vergonha. Hoje estou de color block, que já passou, mas eu gosto", explicou! Então é hora de pensar... Se uma DIVA poderosa e linda como a Bella não tem ‘’besteira’’ com isso, por que devemos ter? Usar  uma peça milhares, milhões de vezes mostra sua originalidade, seu poder de ousar, não ter vergonha mesmo. E também mostra que essa peça é boa, te serviu uma vida inteira, e vai continuar servindo, se você não engordar, RS! Me inspiro muito na Bella, sempre olho o que ela veste, e fico gamada nos looks. Pra mim é a modelo mas linda de todas, mesmo não desfilando mais, a Bella Diva arraza!





 Fonte da Nota - Site Ego. http://ego.globo.com/moda/noticia/2012/10/na-spfw-isabella-fiorentino-afirma-nao-curto-renovar-o-guarda-roupa.html

Nenhum comentário: