segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Maquigem bronze!


Oi meninas, tudo bom? Ontem preparei pra vocês uma maquiagem bronze que amei! Fiz em dois tons de bronze e esfumei com preto, o resultado ficou ótimo, pelo menos eu achei, RS! Sempre gostei de me maquiar, mas não sou profissional, tudo que sei e que faço aprendo pela blogosfera da vida. Essa foi à primeira maquiagem que fiz sem borrar nada, kkkkkk, por que sempre borro, sujo, limpo, faço de novo milhões de vezes, mas essa em especial eu fiz uma única vez, estou orgulhosa de mim meninas *-*
Usei um batom nude, a muito tempo tenho, ele é da linha Pop Love - Avon Festa Junina, esse é o Pé de Moleque, que por sinal tem o mesmo cheirinho.  Os batons dessa linha são super baratinhos, qualquer pessoa pode comprar. Claro que não tem aquele efeito mate da Mac, maaaas, podemos enganar :) Bom, espero que gostem e copiem, acho que farei essa pro natal! Beijocas, Love

 
 

2 comentários:

Make Up disse...

Ficou lindaa e esse batom super combinou amei a cor pq ele é um nude rosado ameiii...

Maiara. disse...

Obrigada, fico muito feliz por ter gostado! *-*

Love ♥