domingo, 2 de dezembro de 2012

CM com três looks do fim de semana!

Oi oi oi oi! Fim de semana super corrido, mas a noite sempre arruma-se um tempinho pra sair né? Então, nessas idas e vindas a gente sempre se produz de maneira diferente, cada dia um stilo, um jeito, bem de lua! Há! Tenho aqui, três looks simples e confortáveis que usei nesse finds. Prezo muito pelo conforto, se não me sentir bem NÃO USO MESMO, nem quero saber. Bom, no look 1 uso uma camisa branca e uma calça jeans, o max colar (eu que fiz, há) vem só pra dar um up no visual. Na verdade é bem simples, e confortável, como já havia falado. Uma sapatilha de couro lilás e pronto. No rosto nada de mais, usei base, rímel, blush, iluminador e baton, só pra não ficar de cara lisa.
No look número 2 também estou muito confortável. Blusinha de algodão com estampa de bicho, saia de malha com redinhas feito uma fenda falsa. Cinto vermelho e sapatilha vermelha de couro. No rosto a mesma coisa, não uso muita mauquiagem pra sair socilamente. E dessa vez, nada de bijux!
Vamos ao look 3, o que não tem muito o que falar. A regata é costumizada (eu que fiz, há), calça jeans e sapatilha! Espero que gostem! ;*