sábado, 1 de dezembro de 2012

CM com o kit infalível: Blush Bronzer + Iluminador.

Oi gente, vou mostrar pra vocês uma das tantas coisas que não pode faltar na minha maquiagem, nem na mala de viagem, nem na bolsa, nem em lugar nenhum, kkk. O resultado sempre fica ótimo principalmente por que tenho a pele morena, fica bem natural. Acho que os truques de blush bronzer todo mundo já conhece ne? Fazer uma ''sombra'' no rosto pra afinar as partes não finas, como no meu caso, rosto redondo.
Depois de preparar a pele com hidratante (pré-base), base e pó, até antes do olho, vou direto para o blush, é uma mania minha.
Uso nos lados do nariz e em cima do osso da bochecha, é incrível e instântaneo o resultado. Depois desse liinndo processo, vou com o iluminador bem no centro do nariz, na linha T do rosto, logo em seguida coloco abaixo dos olhos e acima do osso onde coloquei o blush, e pronto.
Tirei a foto com flash e sem flash, e o resultado foi praticamente o mesmo. Mas vocês podem testar em casa e ver o resultado, eu adoro, adoro mesmo. O píncel mais fino uso para o iluminador e o de blash já é conhecido. Rs! 
Tenho um terrível problema de ficar suando enquanto me maquio, mas ja achei a solução: Uns lencinhos da Mary Kay que obsorvem a oleosidade da pele e o resultado fica melhor ainda. Depois posto aqui pra vocês.