quinta-feira, 9 de julho de 2015

Receita fit - Salada Quente!!

Bom dia gente. Tô firme e forte na dieta, por isso evito o máximo ao menos provar coisas que eu gosto, por que se eu provar, não paro mais de comer (me conheço). Tenho substituido vários alimentos sempre olhando quantidades de gordura, açucares e calorias, então, andei "criando" algumas receitas usando coisas que tem na geladeira e deram super certo. Agora bora ver os igrendientes e como eu fiz!!! ;D



Pra fazer é muito fácil:
Corte os tomates em rodelas, o coentro bem picado e a ricota em cubinhos pequenos;
Joga tudo na frigideira com uma colher de atum, de mostarda e de creme de leite fresco (lembrando que o creme de leite tem que ser por ultimo, por que ele que dá os gostinho especial);
Mistura, mistura, mistura até apurar.
Obs: antes de colocar tudo no fogo, coloque antes os ovos para cozinhar. Quando voce terminar de fazer, os ovos já vão estár cozidos! Há, e não uso nada nada nada de óleo, nem azeite, nem nada. Como o tomate solta muita água, não se faz necessário!! ;D

Agora que ta pronto, vocês podem montar o prato do jeitinho de vocês. Eu montei assim:


Fica muiiito bom e saboroso. Melhor de tudo que é magrinho. E essa mistura tem sido uma mão na roda, é rápida e fácil de fazer, com ela eu faço recheio da tapioca, do pãozinho integral e faço pro jantar com os ovos. São igredientes fáceis, que sempre tem na geladeira. Espero que tenham gostado.

Beeeeeeeeeeeijo! ;*

Nenhum comentário: