sexta-feira, 10 de julho de 2015

Carne grelhada com ricota!!

Oi gente! Unir dieta com gostar de cozinhar é tudo!!!! Tô morando na cozinha, investigando tudo que tem no armário e na geladeira, para manter minha dieta bem equlibridada. Uma dica: como não faço acompnhamaneto nutricional, estou sempre de olho no Blog da Mimis, ela é minha grende referencia, e lá no blog tem varias dicas de alimentação, estilo de vida, exercícios e muitas outras coisas. 
Bem, hoje eu fiz pro meu almoço um bife grehlado com ricota. Temperei o bife com alho bem picado, bem picado mesmo. Não usei sal, nem óleo. Quando a carne estava pronta, coloquei a fatia de ricota,  desliguei o grill e depois fechei. E pronto, depois de uns 3min abri e estava lá essa belezura. ;D


Olhaaaa que imagem linda!!! Eu adorei, fiquei bem satisfeita. Já estou imaginando fazer ele, tipo um filé à parmegiana... nhameeeeeeee! ;D Aguardem os próximos episódios.

Beeeeeeeeeeeeijo ;*

Nenhum comentário: