terça-feira, 3 de setembro de 2013

Short customizado com pérolas!

Oi meninas! Hoje vou mostrar pra vocês minha mais nova criação em customização: Um short customizado com pérolas e um desfiado só pra da um charme à mais! Na verdade esse meu short não era velhinho, pelo contrário, só usei ele uma vez, mas estava achando ele muito sem sal, e isso não é nada a minha cara, foi então que resolvi dá um UP! A ideia das pérolas veio por acaso, estava arrumando minhas bijux e vi um colar de pérolas bem antigo, logo imaginei essas pérolas no short, busquei inspirações na net e fiz! Gostei do resultado, vejam agora o antes e o depois.
Agora vou explicar como fiz: Diminui as pernas uns dois dedos, depois desfiei ele todo. Nos bolsos coloquei bico de renda, não foi costurado e sim colado, preferi colar levando em conta a praticidade, vale salientar que foi cola própria para tecido tá gente?! Depois que a cola secou, lavei a frente do short com agua sanitária, só pra dar um efeito mesmo. Depois que o short secou, rasguei e desfiei em alguns lugares, em seguida apliquei as pérolas com linha branca e agulha! Não deu nenhum trabalho, e eu adorei o resultado! Logo logo postarei um look usando ele! Espero que tenham gostado e que inspirem-se. Logo abaixo mostro mais fotos e detalhes: Bora ver?!
Beeeeeeeeeeijos ;*

Nenhum comentário: