quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Minhas escolhas de brincos para festas de fim de ano!

Oi gente! Tudo bem com vocês?! Espero que sim! 
Estão chegando as festas de fim de ano e com ela aquela hora boa de compraaaar! \o/ Ainda nao sei bem o que vai ser meu look para Natal e Ano Nono, mas já separei alguns brincos, colares e aneis. Hoje vou mostrar minhas escolhas em brincos. Não gosto de brincos grandes e pesados, acho liiiiiiiiindo mas minha orelha tem rejeição a eles, rs! Escolhi coisas báscias e bem leves, as cores são bem usáveis com o que a data pede. Não sei se vocês perceberam, mas nas minhas postagens uso pouquíssímos acessórios. Não por não gostar, é por que sou desligada mesmo pra isso. Mas esses brincos ja estão separados para a roupa que eu vou escolher. Espero que gostem, beijinhos ;*