quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Max Colar inusitado!

Oi oi oi! Lá vamos nós como mais uma das minhas peripécias, rsrs! Acreditem, esse Max colar é feito de jornal e cola. Tinha visto algo parecido, so que feito com courinho enrolado. Courinhos são aquelas tirinhas finas usadas pra fazer pulseira tipo macramê! Então, tentei fazer isso com jornal e deu certo, pelo menos eu achei. 
É simples de fazer, e pra quem tem esse costume de reiventar e inventar as coisas, assim como eu é otimo e até terapêutico :) Fiz conudinhos finos de jornal, e a medida que eu ia enrrolando, e passando cola, assim o pecinha fica mais durinha. Depois de todas as peças estão feitas, pinto com cola branca de tecido (acho melhor de tecido, por que a textura fica como se fosse um plástico), e depois que o branco fica seco, passo a cor desejada. Acima fiz um todo amarelo e um colorido, super uso!