sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Máscara de cílios, te amo!


Oi gente! Vamos falar de coisa boa, vamos falar em máscara de cílios, nosso famoso rímel!! Só em ouvir essa palavra eu enlouqueço, sou apaixonada por cílios grandes, quem dera os meus fossem, rsrs! Maaaaaas, como a mãe natureza não me deu essa qualidade, me apeguei ao rímel. 
Nós sabemos que o mais importante nesse produto não é o liquido em si, e sim o aplicador, lógico que marcas, e volumes influem  muito, mas o aplicador é primordial para um bom resultado. Existem váários tipos de aplicadores, tais como: Para dar volume, curvar, alongar,  para alongar e dar volume, os que só definem os cílios e aqueles tipo bolinha que só espalham o produto.
Eu prefiro o que alonga e dá volume, RS! Para dar aquele efeito bem cílios postiços passo o Maximo de vezes possível, gente, é viciante! Beijocas. ;*