quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Coisas de Maiara Organizadas.

Oi gente. Aqui está meu cantinho *-* 
Nunca deixo ele parado, estou sempre mudando tudo de lugar o tempo todo (bem eu). Como sempre estou renovando o estoque, que não é grande mas que me dá um trabalho, procuro encontrar maneiras simples de deixá-lo organizado.  Uso caixas de sapatos costumizadas, copos de vidro, recipientes de acrílico, porta-pincéis... caixa de madeira que é ótimo para colocar escovas, chapinhas, babyliss... Frasqueiras e necessaire. Tudo fica - mesmo que por pouco tempo - no seu devido lugar. Separo tudo por categorias, assim fica mais fácil encontrar quando estou com pressa, há, e falando nisso, é sempre bom que nessa hora deixe tudo jogado em cima da cama!! (Como assim?) Sim, por incrível que pareça jogar em um só lugar é melhor do que jogar tudo em todo lugar, na hora de organizar de novo não é possível achar nada, kkkkkk'. Então é isso, espero que gostem ;*